sexta-feira, 18 de maio de 2007

Por: Ingrid Fernandes
Muitas pessoas passam a vida buscando encontrar a pessoa amada, buscam uma realização profissional, uma "gorda" conta bancária, eu não. Eu busco acima de tudo isso, encontrar a mim mesma. Ainda que aparentemente esta seja uma questão paradoxal, o encontro consigo mesmo passa a ser uma questão, não apenas de vontade, mas uma necessidade. Por isso o primeiro texto postado neste blog tem por título " Caçador de Mim". Afinal, nada melhor do que a Música interpretada por Milton Nascimento para expressar essa busca.
Como ser humano sou complexa, todavia, ainda mais complexa é a busca por algo que ainda não encontrei, diferente de tudo que busquei, pensei. A essa caçada está pautada a minha vida, minha existência...
Bem-vindos ao Blog "CAÇADOR DE MIM".
Beijo carinhoso até a próxima.

Nenhum comentário: